sexta-feira, 20 de julho de 2012

Filmes Indicados



Nova York, 1955. Harry Angel (Mickey Rourke), um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre (Robert De Niro), um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.




No coração das Montanhas Appalachian, em West Virgina, onde todo homem porta uma arma e um cantil de bebida, permanece viva a lenda de Jesco White, o "fora-da-lei dançarino". Quando criança, Jesco frequentava reformatórios e hospícios. Para mantê-lo longe de confusão, seu pai, D-Ray, lhe ensinou a arte da dança da montanha, uma fusão delirante entre sapateado e um banjo country selvagem. Após a morte de seu pai, um atordoado Jesco calça os sapatos herdados e leva seu espetáculo para a estrada.




Syd é um jovem cuja vida é largada e futil. Depois de quase sofrer uma overdose de drogas, ele percebe que está prestes a perder a única mulher que amou na vida: London.





Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.




Em Edimburgo, alguns "amigos" que na verdade são ladrões e viciados, caminham inexoravelmente para o fim desta amizade e, simultaneamente (com exceção de um do bando), marcham para a auto-destruição.



Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson (Johnny Depp) e seu advogado (Benicio Del Toro) se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.

Nenhum comentário: